quinta-feira, 1 de agosto de 2019

Novelas da vida real



Fui fuçar no tio Google textos e fotos sobre os antigos bares e as gafieiras onde eu me divertia no final da década de 1950 e começo da década de 1960. Entre textos e comentários, encontrei uma verdadeira e trágica novela. Eis o comentário da mulher, reproduzido da forma original como foi escrito (obviamente preservei os nomes), à procura do seu ex-(amante?) (cafetão?) (namorado?):
“ola eu estou procurando por um policial ou agente da policia civil que frequentava quase todos estes lugares que o senhor mencionou. eu ia muito ao son de cristal onde nos encontravamos. nos apaixonamos ele alugou um apartamento na av duque de caxias numero XX. me mandou escolher os moveis eu muito simples escolhi moveis simples,e quando ele foi ver voltou e me falou. eu quero tudo do melhor volta e escolhe vamos ficar juntos para sempre. vc não vai mais ao son de cristal e asim foi eu estava muito feliz ele tanbem mas era mulherengo as mulheres dava em cima dele, fiquei 2 ou 3 meses so com ele mas fui vitima de uma armadilha de uma das mulheres dele, uma ex Recalcada. bem não vou falar tudo porque é muita coisa, mas eu preciso encontra lo porque quando nos separamos eu não sabia que estava gravida, hoje tenho um filho dele que por sinal se parecem muito, não queremos nada meu filho só quer conhecer ele. hoje deve estar com 70 anos mais ou menos. o nome dele era XXXXXXX. pelo menos todos o chamava assim estive com ele algumas veses queria falar mas ele estava sempre meio chapado gostava de ums drinks. e fui e o tempo passou e agora meu filho quer ver o pai. só ver mais nada, se o senhor souber algo por favor, algo onde encontrar por favor contato whatsapp XXXXXXXX…..obrigada”

Nenhum comentário:

Postar um comentário