quinta-feira, 4 de abril de 2019

Que m... de oposição!


Assistindo ao embate de ontem entre o Ministro da Economia Paulo Guedes e aquele grupelho mal-educado da velha oposição, qualquer um chega à conclusão do porque nosso país nunca irá para frente e será sempre um rebotalho do Terceiro Mundo.

Formada por deputados ligados aos velhos governos petistas-esquerdistas, o que se viu foi uma tentativa insana de bloquearem a discussão sobre a reforma da Previdência, ignorando a premência desta reforma, que eventualmente poderá aliviar os cofres do governo, resultando em mais verbas para outros investimentos.


O ápice deste embate foi a fala de Zeca Dirceu (só podia mesmo ser do PT), filho do bandidaço Zé Dirceu, que ofendeu o ministro Guedes afirmando que este é “tigrão com aposentados, idosos, agricultores e professores e 'tchutchuca' quando trata dos mais privilegiados do país, banqueiros e rentistas".


Se a reforma será ou não satisfatória e se os números resultantes da proposta são ou não verdadeiros, só saberemos com discussões técnicas e análises de economistas e técnicos abalizados. Mas esta oposição, formada por congressistas que levaram nosso país ao caos, partícipes da desadministração, dos descaminhos e da corrupção e/ou dos corruptos que reinarem no país por quatro gestões, mostra a que veio: torpedear toda e qualquer iniciativa do novo governo, mentir para seu eleitorado e seguir seu lema de "quanto pior, melhor".


(Foto G1 Globo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário