sexta-feira, 5 de abril de 2019

Para que serve mesmo a tal "falta de decoro" de parlamentares?

O paspalho/a Zeca Dirceu
O ministro Paulo Guedes e sua equipe perderam meses estudando e analisando a melhor fórmula para apresentarem um projeto que reduza o déficit nas contas da previdência social.

O ministro foi à Câmara dos Deputados para apresentar o projeto e se deparou com uma oposição raivosa, ensandecida, cuja preocupação maior foi a de ofender o representante do Executivo.


Dentre os paspalhos da oposição que usaram da palavra, estava Zeca Dirceu, filho do terrorista / delinquente / corrupto Zé Dirceu. Extrapolando sua licença para arguir e dirimir dúvidas, eis que o deputado partiu para sérias acusações verbais, ofendendo o ministro.


Se realmente existe a letra da lei abrangendo a "falta de decoro", o mínimo que se espera é a cassação do paspalho Zeca Dirceu (aliás, pela análise das suas fotos inseridas nas redes sociais, resta a dúvida se devemos escrever ele ou ela, paspalho ou paspalha?). 


Uma lástima que a Câmara dos Deputados abrigue ainda esta laia de gente. Zeca Dirceu, Gleisi, Benedita da Silva, Paulo Pimenta, Erika Kokay, Jandira Feghali, Maria do Rosário... irghhh. O povo não sabe mesmo votar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário