segunda-feira, 11 de janeiro de 2021

Quando Bolsonaro vai começar a medir suas palavras?


Fiéis seguidores do PT
Quanta coisa se esperava de Bolsonaro quando ele foi eleito, em contraponto à turma escabrosa do PT!
Várias promessas, vários objetivos, várias propostas.
Sim, algumas delas seu governo conseguiu realizar nestes dois anos. Mas, convenhamos: o presidente aparece muito mais fora do seu ambiente de trabalho (o Alvorada) do que na frente do seu rebanho (ops, seu público), falando mal de terceiros, detonando, criticando, contestando e caminhando na contramão de tudo o que se convencionou chamar de bom senso. A epidemia do Covid. A Vacinação. As brigas com Dória. Os entreveros com o Supremo Tribunal. As divergências com Maia e a Câmara. A pouca importância demonstrada em relação às queimadas, ao desmatamento e às terras indígenas. Os xingamentos à imprensa. O desacato à Bonner e ao pessoal da Globo. O desrespeito às famílias das vítimas do Covid. A lista é incessante e aumenta a cada dia. 
Bolsonaro deveria estar governando, estabelecendo propostas, buscando entendimentos com o Congresso, propondo harmonia entre os poderes, nomeando ministros realmente competentes, falando das obras em execução ou em projetos de importância para nosso país.
O cercadinho dos bolsonáticos em Brasília
Se os seguidores do PT eram ilustrados como um bando de jumentos, essa turma de admiradores incondicionais e seguidores de Bolsonaro só pode ser ilustrada como uma manada que fica deslumbrada no cercadinho, esperando a passagem do seu ídolo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário