terça-feira, 5 de novembro de 2019

William Bonner, saia já da Globo!


Bonner foi o apresentador que mais credibilidade deu aos jornais da TV Globo: apresentador e editor-chefe do Jornal Nacional, assumiu a bancada do telejornal em 1996 e com certeza fez alavancar o prestígio da emissora.
Entretanto, aparentemente contra suas convicções e talvez obrigado pela chefia, Bonner assume posições absolutamente contrárias ao bom-senso.
A emissora contraiu dívidas praticamente impagáveis através de empréstimos e "projeções de faturamento futuras". Porém, o governo federal, justificadamente, cortou as verbas de propaganda institucional e de estatais que no governo do PT jorravam a rodo nos cofres da emissora. Eram verbas que saíam dos nossos bolsos e deixavam de ser aplicadas em escolas, hospitais e infra-estrutura.
Agora as Organizações Globo detonam dia e noite o presidente da República e todos os que o cercam, como uma maneira de se vingarem da nova metodologia financeira adotada pelo governo.
Outros apresentadores e atores já deixaram a Globo - com razão!
A população está revoltada com o posicionamento da empresa e anda até agredindo repórteres e destruindo seus veículos nas ruas (veja o vídeo).
Largue a Globo, Bonner. Não deixe seu prestígio escorrer pelo ralo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário