sexta-feira, 8 de novembro de 2019

Minha cara está doendo!


Foi um tapa na nossa cara!
Um bando de radicais políticos que se intitulam julgadores e atuam no STF, decidiu - contra toda a lógica jurídica e contra a posição da maioria da sociedade - que as prisões em primeira e em segunda instância não têm valor. Isso significa que qualquer meliante, mesmo tendo sido julgado duas vezes, não ficará preso. Como a lei é una, ela se estende a condenados políticos, a criminosos, a corruptos e, eventualmente, a pedófilos, estupradores e autores de latrocínios.
Esse bando togado fez ressurgir  o pesadelo vermelho cor de sangue que julgávamos dormente. Na frente da Polícia Federal em Curitiba, onde o presidiário corrupto lula da silva está preso, acumulam-se as camisas vermelhas dos correligionários, professores, estudantes, invasores de terras, partidários oportunistas e toda gama de petralhas que formam ainda consideráveis 30% dos eleitores brasileiros.
Aquelas figurinhas carimbadas - os barbichinhas, as asquerosas, os energúmenos  e os esquerdistas de carteirinha vão novamente inundar as telinhas, as páginas de jornais e revistas, além dos cada vez mais atuantes portais e redes sociais.
Os piores governantes do mundo, como Maduro, Evo, Raul Castro, a Kirchner e outros que possuem o DNA do mandonismo ditatorial, estão eufóricos e saltitantes.
O que esperar de um país que sofre com esta insegurança jurídica?

Um comentário:

  1. ... e o molusco está novamente solto, acusando, ofendendo e se fazendo de vítima - apesar dos milhões comprovadamente roubados, desviados em comissões, corrupção e outras mutretas

    ResponderExcluir