sábado, 5 de setembro de 2020

Ridículo, estapafúrdio e nepótico


Acaba de passar na rua, sob minha janela, o carro de som do candidato a prefeito de Londrina, alcunhado (por ele mesmo) de "Boca Aberta". 
Este gajo já demonstrou incontáveis vezes a sua condição de cidadão ridículo, obtuso, desconhecedor da ética e da compostura que se exigiriam de um deputado federal - cargo que ele, surpreendentemente, ocupa, "representando" Londrina.
Seu filho, "Boca Aberta Jr.". será o candidato a vice-prefeito
O partido  PROS também definiu que terá 29 candidatos a vereadores. Entre eles, a esposa de Boca Aberta. Se isso não é a expressão mais clara de nepotismo, por favor, me informem.

Dentre as incongruências do ex-vereador, atual deputado federal e candidato a prefeito, constam acusações de cuspir, xingar e agredir oficial de Justiça, protagonizar uma confusão com guardas municipais ao impedir a instalação de postes de iluminação pública em uma praça na Zona Norte de Londrina, uma briga com vereador que o levou ao hospital com ferimentos e a suspensão do mandato de deputado federal pelo Conselho de Ética da Câmara, por 10 votos a 1. Constam ainda várias estrepolias praticadas com sua bicicleta, equipada com caixas de som, ofendendo ex-prefeito e outras pessoas na cidade.
Se "Boca Aberta" ganhar a disputa para prefeito... Londrina vai passar um atestado de insanidade moral que se refletirá em todo o Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário